sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

1ª promessa 2014: Cuidar do meu corpo

São várias as promessas que fazemos no início de cada ano novo, uma das que fiz este ano foi trabalhar o meu corpo, exercitá-lo, arrancá-lo de casa, fazê-lo mexer, pô-lo em forma.
Claro, que cuidar do meu corpo não passa só pelo exercício físico, a parte da alimentação é também muito importante (mais do que gostamos admitir).

Na próxima segunda-feira, vou-me inscrever no ginásio e vou obrigar-me a pelo menos três treinos semanais.

Uma das motivações -que funciona comigo- é comprar qualquer coisa nova para usar no ginásio e foi o que fiz, comprei uns ténis na Oysho e um top na H&M, estou ansiosa por estrear. Abaixo deixo uma dica de outfit para ginásio, com os ténis e o top que comprei, os calções ficam para uma próxima (mas, adoro-os).


Como sei que há quem não possa pagar ginásio, ou simplesmente prefira nem o pagar e fazer o seu exercício físico ao ar-livre (o que acho excelente) também deixo uma dica de outfit. Confesso que só vou para o ginásio para me sentir obrigada a ir aos treinos - já que o paguei.



Com o ginásio pretendo, claro, ficar com um corpo bonito, trabalhado, mas não exagerado.
Devemos levar o exercício físico como algo que nos faz sentir bem, não só aos olhos dos outros, mas também aos nossos, devemos querer nos sentir bonitas, exercitar o corpo para olharmos ao espelho e gostarmos do que vemos, para que qualquer trapinho nos caia bem.

Por isso, meninas, vamos trabalhar para nós e nada de trabalhar para ir para a praia, vamos cuidar do nosso corpo, vamos sorrir sempre que olhamos ao espelho, vamos mimar a bela mulher que existe em cada uma de nós.

Mel.