domingo, 2 de fevereiro de 2014

AACTA Awards: Os vencedores e os melhores vestidos

Os Autralian Academy of Cinema and Television Arts Award, mais conhecidos como AACTA Awards aconteceram na passada quinta-feira. 

Eis os vencedores:

Melhor filme - Gravity
Melhor direção - Gravity


Melhor argumento - Eric Warren Singer e David O. Russel pelo filme Golpada Americana


Melhor atriz principal - Cate Blanchett pelo filme Blue Jasmine


Melhor ator principal- Chiwetel Ejiofor pelo filme 12 anos escravo


Melhor atriz secundária - Jennifer Lawrence pelo filme Golpada Americana


Melhor ator secundário - Michael Fassbender pelo filme 12 anos escravo


Parabéns a todos!

Em baixo estão os meu modelos de vestidos preferidos, que primam pela classe, bom gosto e elegância.

Cate Blanchett - Givenchy



Natalie Bassingthwaighte em Leah da Gloria



Delta Goodrem em Michael Costello



Grace Huang em Yeojin Bae



Lara Bingle em Kim Ellery com Sam Worthington



Gracie Otto em Dolce & Gabbana

GRACIE OTTO


Courtney Eaton em J'aton Couture



E vocês de quais gostaram mais?

Mel.